Paulo Autuori entra na mira do Santos para ser o homem-forte do clube

O Santos já sondou nomes como o de Rui Costa , Diego Cerri e Thiago Scuro, mas todos eles declinaram da oferta e permaneceram em seus atuais clubes.

Por
Compartilhe

Um dia após sair informações de que o Flamengo estaria interessado nos serviços de Paulo Autuori, surge à informação de outro time da Série A estaria interessado na contratação do dirigente. De acordo com a mídia nacional, o Santos é esse time.

Paulo Autuori está atualmente sem emprego.Paulo Autuori está atualmente sem emprego.

Com certa pressa em contratar um executivo de futebol, a direção do Peixe procura no mercado um bom profissional que seja barato, ou seja, que tenha um salário digno a realidade brasileira e a realidade santista. Autuori que se desligou do Fluminense no início desta semana, surge como opção que agrada ao presidente José Carlos Peres, porém, o valor salarial do dirigente poderá inflacionar a folha do departamento de futebol.

Sem um homem-forte no futebol desde fevereiro, quando dispensou os serviços de Gustavo Vieira de Oliveira, o presidente santista absorveu a função para si, acreditando na época que não haveria necessidade para reposição, porém, hoje tem um pensamento diferente sobre o assunto.

O Santos já sondou nomes como o de Rui Costa - Chapecoense, Diego Cerri – Bahia e Thiago Scuro, RB Brasil, mas todos eles declinaram da oferta e permaneceram em seus atuais clubes.

Atualmente o Santos conta com William Machado – gerente técnico, Sergio Dimas – gerente administrativo e Diego Castro – coordenador, no departamento de futebol do clube, mas nenhum deles cuida da procura por contratações; função essa que recai totalmente sobre Jose Carlos Peres, que está se vendo sobre-carregado e portanto está atrás de um homem-forte para o clube e em breve o Santos deverá revelar novas informações a respeito.

As últimas informações ligadas a Paulo Autuori indicam que o profissional deseja trabalhar fora do país, o que poderá dificultar uma negociação tanto por parte do Flamengo, quanto por parte do Santos.

Comentários