Santos: Peres nega negociação de Rodrygo com Barcelona

Presidente do Santos finca o pé em relação à negociação de Rodrygo com o Barcelona – “em quanto não pagar a dívida com o Santos por Neymar, esqueçam”.

Por
Compartilhe

José Carlos Peres – presidente do Santos não deixou barato para o Barcelona, que tem interesse em mais uma jóia do clube santista. Perguntado nesta manhã de quarta-feira, em entrevista coletiva, em São Paulo, o dirigente confirmou o interesse do Barcelona em relação à Rodrygo, porém, descartou qualquer possibilidade de negociá-lo ao clube catalão caso esse não pague sua dívida em relação à compra de Neymar.

José Carlos Peres - presidente do Santos.José Carlos Peres - presidente do Santos.

“Pra deixar bem claro, não existe nenhuma reunião marcada com o Barcelona. Nós temos um processo contra o clube espanhol sobre a venda de Neymar. Quatro meses antes do Mundial de 2011, o Barcelona adiantou um dinheiro sobre a negociação, entendemos que houve um aliciamento. Nós exigimos receber 14,5 milhões de euros do clube. Quando pagar, iremos discutir sobre qualquer outro assunto”, declarou o presidente.

“Qualquer outro assunto” o presidente santista quer se referir ao assédio do clube catalão em relação à Rodrygo. Vale lembrar que o atacante foi recentemente capa de jornais espanhóis. Os mesmos indicavam que o Barcelona havia enviado ao Brasil um diretor para negociar a contratação da jovem revelação do peixe. Porém, Peres diz que outros clubes da Europa, bem como Manchester City e Paris Saint-Germain, também estão interessados em Rodrygo.

“O garoto hoje é nossa estrela. Ele é um jogador talentoso e todos nós sabemos disso. Nós temos um referencial do Vinicius Junior, que já foi vendido com apenas 17 anos. Não podemos realizar esse tipo de negociação, mas existem sim interesses, temos cinco ou seis clubes grandes que já desejaram negociar com o Santos. A questão do Barcelona: eles são um dos interessados, mas não abriremos negociação, a FIFA não permite”, finalizou o mandatário do Santos.

Mais sobre: santos barcelona rodrygo
Comentários