Menino da Vila Belmiro é pego em exame antidoping

Pelo Santos, o atacante Diogo Vitor tem oito jogos na temporada, sendo que marcou um gol no empate diante do Corinthians, no mês de março, pela primeira fase do Paulistão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O site “globoesporte.com” noticiou nesta manhã de quinta-feira a informação divulgada pela direção do Santos de que o jogador, Diogo Vitor, foi flagrado em exame antidoping. De acordo com as últimas informações, foram encontradas substâncias presentes na cocaína em seu teste – jogador está suspenso pelo clube preventivamente.

Atacante Diogo Vitor - Santos.Atacante Diogo Vitor - Santos.

O jogador de 21 anos que está suspenso preventivamente pela direção santista, teve o resultado inicial divulgado nesta última quarta-feira, data essa em que o Santos já solicitou a contraprova a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem – ABCD.

Em relação ao assunto, o Santos divulgou uma nota oficial informando que o exame que deu positivo ao jogador Diogo Vitor, foi realizado pela Federação Paulista de Futebol no dia 21 de março, após o confronto diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão – fase quartas de final. Na época, o atacante entrou na partida aos 22 minutos da segunda etapa, no lugar de Jean Mota, na Vila Belmiro – o confronto acabou sendo decidido nos pênaltis e o atacante foi um dos cobradores.

Confira agora um trecho da nota emitida pelo Santos:

“O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21 de março, na partida Santos x Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já foi temporariamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se a disposição de Digo Vitor neste momento delicado de sua vida”.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal