Menino da Vila Belmiro é pego em exame antidoping

Pelo Santos, o atacante Diogo Vitor tem oito jogos na temporada, sendo que marcou um gol no empate diante do Corinthians, no mês de março, pela primeira fase do Paulistão.

Por
Compartilhe

O site “globoesporte.com” noticiou nesta manhã de quinta-feira a informação divulgada pela direção do Santos de que o jogador, Diogo Vitor, foi flagrado em exame antidoping. De acordo com as últimas informações, foram encontradas substâncias presentes na cocaína em seu teste – jogador está suspenso pelo clube preventivamente.

Atacante Diogo Vitor - Santos.Atacante Diogo Vitor - Santos.

O jogador de 21 anos que está suspenso preventivamente pela direção santista, teve o resultado inicial divulgado nesta última quarta-feira, data essa em que o Santos já solicitou a contraprova a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem – ABCD.

Em relação ao assunto, o Santos divulgou uma nota oficial informando que o exame que deu positivo ao jogador Diogo Vitor, foi realizado pela Federação Paulista de Futebol no dia 21 de março, após o confronto diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão – fase quartas de final. Na época, o atacante entrou na partida aos 22 minutos da segunda etapa, no lugar de Jean Mota, na Vila Belmiro – o confronto acabou sendo decidido nos pênaltis e o atacante foi um dos cobradores.

Confira agora um trecho da nota emitida pelo Santos:

“O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21 de março, na partida Santos x Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já foi temporariamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se a disposição de Digo Vitor neste momento delicado de sua vida”.

Comentários