Santos e Zeca devem encerrar caso na Justiça nesta quarta

Zeca já tem acordo firmado com o Internacional, que o aguarda para anunciá-lo como novo reforço para a temporada.

Por
Compartilhe

Após terem firmado acerto entre as partes – Santos e Internacional, na troca de Sasha e Zeca, agora a direção do Santos tenta juntamente com o lateral, cancelar a ação na Justiça para concretizar as transferências.

Negociação entre Santos e Inter deve ser concluída em breve.Negociação entre Santos e Inter deve ser concluída em breve.

De acordo com o site “Lance”, a situação envolvendo Zeca, está muito próxima de ser resolvida com o clube santista. Nesta quarta-feira, direção e jogador irão protocolar a anulação do processo junto a Justiça – processo esse que Zeca move contra o clube, que corre desde outubro de 2017. Com a anulação do processo, o Santos poderá dar continuidade nas negociações com o Colorado, que já tem tudo acertado com Eduardo Sasha – para sua saída e com Zeca - para a sua chegada.

Zeca é aguardado no Beira-Rio ainda nesta semana.Zeca é aguardado no Beira-Rio ainda nesta semana.

Entenda o caso:

Zeca entrou com uma ação contra o Santos em outubro do ano passado sob a alegação de não pagamento do FGTS e falta de segurança no trabalho, com isso, o jogador pediu o seu desligamento do clube, que tentou um acerto com o jogador, mas esse não desistiu da mesma. Como viu o Flamengo e o Corinthians desistindo de sua transferência em virtude do alto valor de sua multa rescisória – que o presidente do Santos prometeu cobrar, se viu obrigado a recuar, assim, o Santos pode negociar com o Internacional da seguinte forma:

O clube da “Vila Belmiro” fica com os 100% dos direitos federativos de Sasha, mantendo 50% dos direitos de Zeca, em quanto o Internacional fica com 100% dos direitos federativos de Zeca; que também terá direito econômico de 50% de Sasha.

Sasha chegou no início da temporada ao Santos, onde foi contratado por empréstimo junto ao Inter para substituir o atacante Ricardo Oliveira, que saiu para o Atlético-MG. Sasha agradou tanto a direção santista, que hoje é titular absoluto. Em apenas 18 jogos com a camisa do Peixe, ele marcou seis gols.

Mais sobre: santos internacional zeca
Comentários