Santos quer vestir novo uniforme no dia de seus 106 anos de história

Em quanto aguarda as novas camisas, o Santos seguirá usando as antigas, fornecidas pela Kappa.

Por
Compartilhe

Com um novo fornecedor de materiais esportivos, o Santos espera lançar a nova camisa do clube para a temporada no próximo dia 14 de abril, quando o time da “Vila Belmiro” completará 106 anos de história.

Segundo informações do site “globoesporte.com”, a cúpula santista trabalha internamente para que tudo esteja pronto para essa data, até lá o Santos que passará a vestir a marca “Umbro”, seguirá usando a “Kappa”, sua antiga fornecedora.

O dia 14 de abril também marcará a estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, quando o clube paulista irá receber o time do Ceará, no estádio Pacaembu, visto que o seu estádio está em reformas.

Outro indício de que o Santos trabalha para que tudo ocorra desta maneira, foi a informação vazada pelo Coordenador da Santos TV, que deixou vazar a seguinte informação em sua conta no Twitter:

“O lançamento será no dia 14 de abril, semana passada participei de uma reunião com a Umbro e a Santos TV que irá produzir os “teasers” e o vídeo de lançamento do novo uniforme. Ah, e lamento decepcioná-los, mas essa ilustração não procede, mas garanto que todos irão gostar!”, declarou Kako Ferreira.

Santos fechou uma nova parceria com a Umbro para fornecer materias esportivos ao clube.Santos fechou uma nova parceria com a Umbro para fornecer materias esportivos ao clube.

Comentários