Santos muda o discurso e admite conversas por Ganso

Ganso está tentando junto a direção do Sevilla a liberação de seu passe, uma vez que não vem sendo aproveitado no time.

Por
Compartilhe

Um dia após declarar que via como quase impossível a volta de Ganso a Vila Belmiro, a direção do Santos em nome de seu presidente José Carlos Peres, declarou após a apresentação de Dodô no clube, que Ganso poderia vir a ser procurado caso esse estivesse livre do Sevilla, da Espanha.

José Carlos Peres - Presidente do Santos.José Carlos Peres - Presidente do Santos.

“Atualmente não existe negociação alguma e jamais houve. Existem sim muitos boatos, pois ele ainda pertence ao Sevilla e está acertando sua saída do clube espanhol. Caso consiga ficar livre, aí poderemos conversar. Aqui ele joga, foi ídolo. Não cogitamos até porque ele ainda pertence ao clube espanhol”, declarou Peres.

Ainda falando sobre o jogador que foi formado pelo clube santista, o presidente do “Peixe” disse que todos no clube possuem um carinho muito grande por ele, principalmente por ter “nascido” no Santos.

“O Paulo Henrique Ganso é jogador nascido aqui na Vila, é nossa cria, temos um carinho muito especial por quem por aqui passou. Uma vez falou que não jogava mais aqui, aconteceu, é passado para a gente. Futebol é assim mesmo, é dinâmico e não é moderno só dentro do campo. É fora também. Não iremos recusar um jogador por causa do que disse no passado. Faz parte do marketing pessoal de casa atleta”, completou o presidente santista.

Comentários