Santos diz não a Ganso

Alto salário pedido pelo meia assusta a direção santista que não quer gastar mais do que pode.

Por
Compartilhe

Com poucas chances na temporada, Paulo Henrique Ganso, do Sevilla, da Espanha é oferecido ao Santos, que não aceitou negociar devido ao alto valor envolvido. Segundo informações, o Santos ficou sabendo que o clube espanhol deseja recuperar parte do valor investido no jogador que pertencia ao São Paulo, em 2016 - mas esse não é o grande problema, o maior problema é que o meia quer jogar no Brasil com vencimentos a nível europeu, o que inviabiliza uma negociação.

Ganso é oferecido ao Santos, que não abre negociação devido ao seu alto salário.Ganso é oferecido ao Santos, que não abre negociação devido ao seu alto salário.

Assim sendo, a negociação entre Santos e Ganso, que tenta uma rescisão amigável com o clube espanhol, é praticamente impossível, conta o presidente do clube brasileiro. “O Santos gostaria de contar com Ganso, mas não irá sacrificar seus cofres pelo “Menino da Vila”.

O time da “Vila Belmiro” procura no mercado um meia, uma volante e laterais, mas não irá gastar mais do que pode, uma vez que já reforçou seu elenco para a atual temporada com jogadores como Gabigol, Eduardo Sasha e Romário.

Comentários