Sem um treinador desde a última segunda-feira, quando Ariel Holan comunicou sua demissão do clube, o Santos que durante essa semana declarou que não teria pressa para encontrar um novo profissional para a pasta, pode anunciá-lo antes mesmo do jogo diante do RB Bragantino, neste sábado - pelo Campeonato Paulista 2021.

Necessitando de uma vitória para se manter vivo no torneio, o "Peixe" que ocupa a terceira colocação no Grupo D, com nove pontos, ficando atrás de Guarani e Mirassol, não pode pensar num resultado que não seja uma vitória na próxima partida; resultado inferior a esse poderá eliminar o time da Vila Belmiro de toda e qualquer chance de classificação as quartas de final do torneio.

Momento ruim na temporada

Sem marcar nenhum ponto na Libertadores da América em dois jogos já disputados, o Santos que pode acabar ficando de fora do campeonato estadual, conta para isso com um mau momento de seus atacantes, que não marcam a quatro jogos. O último gol santista ocorreu ainda no dia 18 de abril, na vitória sobre a Inter de Limeira.

Para se ter uma ideia do mau momento vivido pelo time na temporada, dos dois jogos pela Libertadores deste ano, o Santos acertou apenas um finalização a gol, do qual o goleiro adversário defendeu, isso ainda somada a péssima situação financeira e a saída de uma das estrelas do time também nesta semana.

Novo treinador

Sem revelar quem deve ser esse, o Santos espera até amanhã mais tardar anunciar a chegada desse profissional a Vila Belmiro; aguardemos!