Com a não confirmação por nenhum nome para o lugar de Ariel Holan até o momento, surgem nesta terça-feira as especulações sobre um possível nome para comandar o "Peixe", e aqui entra um velho conhecido do torcedor santista.

Estamos falando de Dorival Júnior, que em contato com o site "Antenados no Futebol", confirmou contato por parte do Santos, mas disse ele que não houve proposta alguma até agora; apenas sondagem.

"Fui procurado, mas apenas um contato inicial. Aquele papo especulativo mesmo. Apenas isso. Vamos aguardar", comentou o treinador em questão.

Vale lembrar, que pela parte da manhã informamos aqui mesmo neste site que a direção do Santos não tem pressa para fechar com o novo profissional, onde o clube irá buscar por um treinador com visão moderna e com um futebol ofensivo.

Libertadores 2021

Para o jogo desta terça-feira - 27 de abril, diante do Boca Juniors, o Santos terá a beira do gramado o auxiliar Marcelo Fernandes, que comandará o "Peixe" no segundo compromisso do time na Libertadores deste ano (fase de grupos).

Dorival Junior

Voltando ao profissional em questão, Dorival que passou por problemas de saúde a bem pouco tempo, comandou o "Peixe" em 2010 pela primeira vez, sendo treinador de Neymar, Ganso e Cia na ocasião, tendo novas passagens pelo clube em 2015 e 2016, quando levou a equipe a final da Copa do Brasil. Aguardemos por maiores informações nos próximos dias!