Com o pedido de demissão formalizado por Ariel Holan e aceito pelo "Peixe", o Santos a partir de agora vai atrás de Fernando Diniz, entrando na disputa com o Fortaleza, segundo o jornalista Marcel Rizzo. Além de Diniz, Lisca - do América-MG também é um dos nomes citados ao cargo vago nesta manha de segunda-feira.

Fernando Diniz

Diniz que comandou o São Paulo até bem próximo das últimas rodadas do Brasileirão 2020, é atualmente bem cotado para assumir a função de treinador do Fortaleza, que também demitiu seu técnico neste final de semana - Enderson Moreira, que não levou o "Leão de Pici" as finais da Copa do Nordeste.

Caso não aceite ir para o Fortaleza e aceite o convite do Santos, Fernando Diniz assumirá o comando técnico do "Peixe", com esse sendo o seu nono trabalho a frente de uma equipe paulista em sua carreira.

Pelo São Paulo - seu último clube como treinador, Fernando Diniz aos 47 anos comandou o Tricolor Paulista em 75 jogos, donde conquistou 34 vitórias ao longo de quase um ano a frente deste. Vale lembrar que Diniz brigou pelo titulo do Brasileirão 2020 quase até o final, deixando essas nas últimas rodadas - motivo pelo qual acabou sendo demitido.