Finalmente ele é apresentado de forma oficial aos torcedores! De quem estamos falando? Calma, eu explico.

Estamos nos referindo ao mais novo comandante técnico do Santos, que nesta manhã de segunda-feira apresentou de forma oficial Ariel Holan, que já se pronunciou em entrevista coletiva ao lado do presidente Andres Rueda, na Vila Belmiro.

Contrato

Ariel Holan assinou contrato com o "Peixe" até dezembro de 2023, onde após chegar o Brasil, no último final de semana, assistiu a estreia do Santos no Campeonato Paulista 2021, no Canindé, onde empatou em 2 a 2 com o Santo André.

Primeiras palavras com treinador do Santos

Em sua apresentação, Holan agradeceu pela confiança a ele depositado, declarando que para ele será um grande desafio comandar o Santos; confira:

"Agradeço ao presidente pela confiança por me darem a honra de ser treinador do Santos. Santos para mim é um grande desafio. Ontem, quando andava pelo campo de jogo, pensava que ali jogou Pelé, Neymar e tantos outros. De uma história tão rica, bicampeão do mundo e tricampeão da América. E, sobretudo, com uma marca mundial. Estou muito feliz. É um compromisso com todos os torcedores sobre ter uma equipe protagonista em todos os campos. Uma equipe de acordo com a história do futebol brasileiro", declarou o novo comandante santista.

Agora oficialmente apresentado, Ariel Holan comandará pela primeira vez os trabalhos do Santos nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos Rei Pelé.