Boa parte do elenco do Santos já entrou em férias. Depois do empate, em casa, contra o Fluminense, pelo placar de 1x1, e que confirmou a classificação do time para a fase de pré-Libertadores, dependendo do resultado da final da Copa do Brasil, o Peixe apenas cumpre tabela diante do Bahia, fora de casa, nesta quinta-feira, às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo, que já estão em recesso, além de Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, que estão no departamento médico, já eram desfalques certos para a partida diante do Vasco. Sendo assim, e confirmado o risco baixo de lesão do jogador, o Santos havia confirmado a presença de Marinho no último jogo do Brasileirão.

E, nesta quarta-feira (24), o Santos informou que o atacante testou positivo para COVID-19, e já está em isolamento. Com isso, a provável escalação do Santos deve contar apenas com o jovem Sandry dos jogadores considerados titulares.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marcos Leonardo, Bruno Marques e Arthur Gomes.

Duelo com o Bahia terá nova figura na comissão técnica

Para o duelo com o Bahia, nesta quinta-feira, o Santos terá uma cara nova como comandante: O auxiliar técnico Marcelo Fernandes treinará o time na última rodada da competição nacional.

O já contratado técnico argentino Ariel Holán irá comandar o time apenas a partir da pré-temporada de 2021. Entretanto, o novo comandante santista já avalia as opções do elenco, pedidos de reforços e todos os pontos envolvendo o futebol do Santos para a próxima temporada.