Com Cuca fora da última partida do Santos no Campeonato Brasileiro de 2020, após esse se despedir no empate em 1 a 1 com o Fluminense, neste final de semana, o "Peixe" agora parte para regularizar a situação com o argentino Ariel Holan, de 60 anos, que deve ser anunciado pelo time da Vila Belmiro ainda nesta segunda-feira e assim iniciar seu trabalho já visando a última partida do time na temporada 2020 e o início da temporada 2021.

Acerto com Ariel Holan

Antes mesmo de ouvir as despedidas de Cuca, neste último domingo, o "Peixe" já tinha tudo praticamente acertado com o profissional estrangeiro, faltando pequenos detalhes para sua confirmação, que deve ocorrer nas próximas horas desta segunda-feira, antes do próprio chegar ao Brasil. Ariel tem um pré-contrato virtual assinado com o Santos por dois anos, com a possibilidade de renovação desse por mais um.

Vale lembrar que o Comitê de Gestão aprovou o acerto com o argentino por seis votos a favor e três contra.

Ariel Holan deverá estar à beira do gramado na partida contra o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, onde esse será auxiliado pelo técnico Marcelo Fernandes, visto que o argentino chega mesmo para comandar o time na temporada 2021.