Com Ariel Holan acertado com a direção santista, veja aqui o que falta para o treinador ser anunciado oficialmente. Após chegar a um acordo com o "Peixe", tanto financeiro, como pelo tempo de contrato, Santos e Holan avançaram ainda mais nas tratativas nesta quinta-feira, no entanto, o profissional argentino ainda precisa se desligar da Universidad Católica - do Chile.

O que falta?

Além da rescisão de contrato com o time chileno, Holan ainda necessita da aprovação do Comitê de Gestão do Santos, onde a maioria dos membros são favoráveis a sua chegada, mas essa mesma precisa passar por uma votação deste conselho, que deverá sair nas próximas horas (de forma virtual).

Com a maioria dos membros deste comitê já tendo sinalizado a favor da chegada de Ariel Holan ao comando técnico do "Peixe", a sua confirmação depende apenas da assinatura de contrato ser oficializada.

Tempo de Contrato

O novo comandante técnico do Santos assinará vínculo com o clube da "Vila Belmiro" pelas duas próximas temporadas, ou seja, 2021 e 2022. Já seu salário fora mantido em sigilo, mas como já declaramos acima, já fora definido.

A expectativa santista é de preparar e assinar o acordo com Holan ainda nesta quinta-feira, para que amanhã, sexta-feira, ele possa ser oficializado. Aguardemos!