Sem ainda definir o profissional que deverá substituir Cuca no comando técnico do time, o Santos que até então negociava com Tiago Nunes, já coloca outro treinador em sua mira. Estamos falando do argentino Ariel Holan, que estaria de saída da Universidad Católica, segundo a imprensa chilena.

Confirmação em Holan

A direção do "Peixe" confirmou o interesse em Ariel Holan, mas não deu maiores detalhes sobre as negociações. Mesmo tendo já oferecido uma proposta a Tiago Nunes, hoje na Vila Belmiro parece se ter outras convicções e uma delas é o treinador do país vizinho, sendo ele considerado como uma opção melhor ao brasileiro.

Primeiros contatos

Primeiros contatosAs primeiras pedidas do profissional foram acima do que o Santos pretende desembolsar para ser novo comandante técnico, no entanto, as negociações seguem; pelo menos por hora.

Lisca

Além de já ter procurado os dois treinadores aqui citados, o Santos também já fora atrás de Lisca, mas sem um desfecho sobre esse nome. Existem outros nomes nesta lista, mas nenhum deles fora vazado.