Sem acerto até esse momento entre Tiago Nunes e Santos, a direção do "Peixe" dará sequência à busca por um substituto a Cuca para a temporada 2021.

Com várias conversas com profissionais, o Santos ainda não oficializou nenhuma proposta por nenhum nome colocado em sua possível lista, ficando longe de anunciar o novo treinador nesta semana.

Tiago Nunes

Tendo iniciado uma tratativa com o ex-treinador do "Timão" e "Furacão", o "Peixe" parece cada vez mais longe de Tiago Nunes, que até chegou a se reunir com os santistas e conversaram sobre ideias, projetos, mas não avançaram nas negociações. Segundo o site "GE", o Santos vê uma chance muito remota de fechar com tal profissional.

Prioridades santistas

Sem avançar nas conversas com Tiago Nunes, o "Peixe" tem outras prioridades, onde em sua lista de treinadores, conta com técnicos brasileiros e estrangeiros e além de uma certeza: o clube não irá cometer loucuras para contratar esse profissional.

Mesmo tentando não demonstrar ansiedade e pressa para fechar com esse nome, a direção quer ter a definição deste antes mesmo do término da temporada 2020, para que assim possa iniciar "2021" já com o novo treinador a frente da equipe; lembrando que o Campeonato Paulista inicia três ou quatro dias depois do final do Brasileirão.

Temor por saída de Cuca

O Santos teme que Cuca possa deixar o comando técnico da equipe antes mesmo da última rodada do Brasileirão 2020 e para isso quer logo definir o novo treinador, aonde em caso disso vir a se concretizar, esse possa ainda comanda o time nas rodadas finais. Aguardemos por maiores informações.