Mesmo de saída do "Peixe" ao final da temporada 2020, Cuca anda auxiliando a atual direção na busca por um substituto a ele próprio, uma vez que foi o treinador aqui em questão indicou o nome de Tiago Nunes para comandar o time na próxima temporada.

Ao decidir deixar a "Vila" após o Brasileirão, Cuca teria apontado o ex-treinador de Athletico e Corinthians com o comandante técnico ideal para dar sequência ao seu trabalho, onde um dos pontos ressaltos por ele foi o desempenho do profissional a frente do "Furacão", quando esse levou o time paranaense às conquistas da Copa do Brasil de 2019 e da Copa Sul-Americana, em 2018.

Além disso, Tiago Nunes conta com um histórico pelos times sub-20 e sub-23 do Athletico, servindo para as pretensões santistas, que pretende utilizar ainda mais a sua base em 2021, visto o grave problema financeiro vivido hoje em dia pelo "Peixe".

Jovens levados ao time principal no Athletico

Pelo "Furacão", Tiago Nunes foi o grande responsável por lançar Bruno Guimarães, Renan Lodi e Léo Pereira - jogadores esses que renderam uma boa quantia em dinheiro ao clube paranaense, com as vendas dos mesmos ao: Lyon, Atlético de Madrid e Flamengo; o que rendeu aos cofres do Athletico, algo em torno de R$ 212 milhões.

Cuca conversou com Tiago Nunes

Logo após sugerir o nome do colega à direção santista, Cuca procurou Tiago Nunes, onde teria lhe passado informações a respeito do elenco e da nova direção, além de outras situações do clube.

Tiago Nunes e Santos

Atualmente as partes seguem negociando, mas ainda não chegaram a um acordo, com o "Peixe" tendo outros nomes em sua avaliação, caso não venha a fechar com o ex-treinador do Corinthians. Vale salientar que a direção do Santos espera fechar com esse profissional ainda antes do término do Brasileirão 2020.