O Santos, mesmo estando na reta final do Brasileirão 2020 e ainda brigando por um lugar na classificação para a Libertadores 2021, já trabalha visando a nova temporada e para isso já busca renovações com alguns jogadores de seu atual elenco; bem como Kaio Jorge - uma das estrelas do "Peixe".

De acordo com informações do site "Goal", com contrato finalizando em dezembro deste ano, a direção santista já procura o atacante para a extensão deste mesmo, tentando renovar com o atleta até 2024. Existe uma certa confiança nos corredores da Vila Belmiro para um desfecho favorável.

Desejo de permanecer na Vila

O "Peixe" pode se dizer confiante com a permanência de Kaio Jorge, muito pelas palavras do próprio atacante, que já revelou a pessoas próximas que quer ficar na Vila Belmiro, apesar de quase ter sido negociado na última janela de transferências do mercado europeu, quando o Santos chegou a abrir conversas com o Olympique de Marselha - da França.

Revelado pelo próprio Santos, Kaio Jorge que já conta com 55 jogos com a camisa santista, tem até aqui, nove gols como jogador profissional do alvinegro praiano.