O atual comandante técnico do time vice-campeão da Série B do Brasileirão, em 2020, está na mira do Santos. Sim, estamos falando de Lisca, que se tornou um dos candidatos ao lugar de Cuca, no "Peixe".

De acordo com informações no site "UOL Esportes", Lisca é a terceira opção para ocupar a possível vaga que deve ser aberta com a saída de Cuca após o final da temporada 2020. Antes dele, o "Peixe" tenta a contratação de Tiago Nunes ou Hernán Crespo.

Lisca - doido

O comandante técnico do América-MG, hoje com 48 anos está bem cotado entre alguns clubes da Série A, no entanto, ele ainda não fora procurado pela direção santista, que neste momento segue com negociações com os dois primeiros nomes acima citados nesta matéria. Porém, um contato com o profissional deve ser efetuado nos próximos dias.

Lisca hoje surge na lista de possíveis treinadores do Santos, muito pelo perfil procurado pela direção da "Vila Belmiro", que busca em seu futuro comandante técnico, um perfil idêntico ao de Cuca; com conhecimento em gestão de grupos e que coloque o time para jogar pra frente.

Além disso, os números de Lisca também agradam a cúpula santista, onde na temporada passada o treinador aqui em questão obteve 62,4% de aproveitamento dirigindo o "Coelho" na Série B, com 63 jogos, tendo ele conquistado: 32 vitórias, 22 empates e apenas 9 derrotas.