Seguindo a linha que trouxemos em outra matéria com relação à busca de um novo treinador, o Santos sabedor de que não poderá contar com Cuca na temporada 2021, está neste momento negociando com Tiago Nunes, buscando um acerto financeiro com seus representantes.

Santos aceita algumas exigências

Para tentar convencer Tiago Nunes a vir a comandar o time na nova temporada que iniciará em março, o "Peixe" aceita bancar a metade do que esse e sua comissão técnica recebia no Corinthians. Uma contraproposta do representante do treinador deve ser enviada ainda nesta semana.

Tiago Nunes animado com a procura do Santos

Sem trabalhar desde que deixou o comando técnico do "Timão" ainda em 2020, Tiago Nunes estaria animado com a procura do "Peixe", mesmo sabendo das dificuldades que poderá encontrar na "Vila", se vendo com potencial para ajudar o clube a sair desta situação com a utilização da base.

Para o comandante técnico aqui em destaque, outro ponto positivo para o Santos é a permanência de Marinho e Soteldo. Ter dois pontas de alto nível foi o que ele tentou na época de Corinthians, mas não conseguiu.

Santos quer Tiago Nunes

Por sua vez, o Santos vê em Tiago Nunes um profissional moderno, estudioso e capaz de ajudar num projeto de curto e médio prazo, uma vez que esse já retirou um ótimo desempenho no Athletico, quando sagrou-se campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Tiago Nunes

Aos 40 anos, o profissional já conta com passagem como treinador por equipes como: São Luiz, Luverdense, Rio Branco, Sapucaiense, Nacional, Riograndense, Bagé, União Frederiquense, Juventude, Athletico e Corinthians - sem falar nos trabalhos pelas bases do Grêmio, Juventude, Ferroviária, e do próprio "Furacão".

Cuca até o final do Brasileirão 2020

Em busca de um novo nome para comandar a equipe na temporada 2021, é clara a indicação de que seu atual comandante técnico não permanecerá a frente desse, devendo concluir sua passagem pela Vila Belmiro ao final do Campeonato Brasileiro 2020 - no dia 25 de fevereiro, até lá, o "Peixe" já quer ter um nome acertado.