O Santos, atual vice-campeão da Libertadores da América, diz não querer esperar até o final do Campeonato Brasileiro para definir o futuro de seu treinador, querendo que isso se resolva o mais depressa possível.

Cuca até o final do Brasileirão 2020

Com seu comandante técnico tendo contrato somente até o final do Campeonato Brasileiro, e esse estando na mira de outros clubes nacionais, entre eles o Grêmio, fazem com que a direção do Santos cobre uma posição de Cuca quanto ao seu futuro. O "Peixe" entende que não terá tempo entre uma temporada e outra, precisando assim ser rápido em seu planejamento e desta forma quer uma definição logo quanto ao assunto aqui em questão.

Santos e Cuca reunidos

A direção do clube santista deverá nos próximos dias voltar a procurar o treinador para discutirem um possível acordo, que poderá selar sua permanência ou até mesmo a sua saída da Vila Belmiro. Vale salientar que o Santos ainda briga por uma vaga dentro da Libertadores 2021.

Dentro da Vila, o trabalho de Cuca por toda direção é muito bem conceituado, tanto que essa acredita que o técnico conseguiu tirar o máximo do elenco na campanha que rendeu ao clube o vice-campeonato da Libertadores, e que de quebra ainda coloca o time na disputa por uma vaga a competição sul-americana dentro do Brasileirão 2020.

Cuca não garante permanência

O que fez ligar o alerta entra a direção santista, foi a última coletiva pós-jogo de seu treinador, que logo após o empate em 3 a 3 com o Grêmio, na última rodada do campeonato nacional, não garantiu permanência na Vila.

"Eu tenho contrato até o dia 25. Vou suar sangue cada minuto até esse dia. Depois a gente vê o que faz", declarou Cuca a uma pergunta de uma dos repórteres da coletiva.

Próximo compromisso

O "Peixe" volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h, quando encara o Atlético-GO, pela 35ª rodada, em Goiânia.