Com o Benfica no aguardo por uma resolução do Santos quanto a uma possível negociação por Lucas Veríssimo, outro time do "Velho Continente" promete entrar na disputa pelo zagueiro.

Estamos aqui nos referindo a Roma, que segundo o site "GOAL", prometem oficializar uma proposta ao jogador brasileiro até sexta-feira, entrando de vez na "parada".

A Roma chega justamente em momento em que os "Encarnados" apresentam um novo molde para a negociação do defensor santista; negociação essa que será novamente colocada em discussão pelo Conselho Fiscal do "Peixe", nesta semana. O Benfica aceitou parcelar os 6,5 milhões de euros em três vezes, o que poderá agradar aos conselheiros do clube brasileiro, mas com mais um clube da Europa entrando na parada, isso poderá implicar em novas negociações.

Lucas Veríssimo

Veríssimo que pediu para não treinar na última segunda-feira e muito provavelmente ainda assim estará em campo nesta quarta-feira diante do Grêmio - pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, voltou novamente a deixar claro que quer deixar a Vila Belmiro; preferencialmente para o futebol europeu, visto que ele também conta com uma proposta do futebol árabe - do Al Nassr, que estaria disposto a pagar US$ 6,5 milhões ao Santos.

Roma entra na disputa

A pedido de seu comandante técnico - Paulo Fonseca, o time romano que necessita de um novo zagueiro para o restante da temporada, vê em Lucas Veríssimo - do Santos o nome ideal para compor o seu elenco, uma vez que as negociações por David Carmo - do Braga não avançaram.

As próximas semanas sobre essa "novela" prometem fortes emoções; aguardemos!