Estamos nos aproximando da parte final da atual temporada do futebol brasileiro, e com o passar do tempo, os times já começam a trabalhar em cima dos objetivos reais de cada competição. E, neste sábado (28), Santos e Flamengo se enfrentam às 19h (Horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz busca voltar a vencer depois de 3 jogos na temporada, e com isso, subir para a primeira metade da tabela, pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi busca seguir no bom momento dentro da competição, e com isso, se aproximar dos líderes para brigar pelo título desde o início do 2º turno.

Flamengo tem dúvidas diante do Santos; Veja as prováveis escalações

Santos

Pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz chega em momento de bastante instabilidade. Eliminado da Copa Sul-Americana e vindo de 3 jogos sem vitória na temporada, o Peixe busca vencer dentro de casa para não se aproximar da zona de rebaixamento, e buscar uma vaga na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Para a partida, o Santos tem 4 desfalques por conta de lesões: John Victor, Sandry, Kaiky e Kevin Malthus. Entretanto, o Peixe já tem a sua escalação praticamente confirmada para o duelo deste sábado.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Madson, Wagner Leonardo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani (Marcos Leonardo) e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em momento de expectativa. Dividindo suas atenções entre Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o rubro-negro busca mesmo fora de casa, voltar a vencer dentro do Brasileirão para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

Para a partida, o Flamengo tem os desfalques de Rodrigo Caio, César, Renê e Piris da Motta. Além disso, tem a dúvida na zaga, onde Bruno Viana e Léo Pereira disputam a posição.

Com isso, a provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Michael (Vitinho) e Gabriel.