River Plate vive expectativa para a grande "virada" na decisão da Recopa Sul-Americana

São aguardos para a grande decisão da Recopa Sul-Americana nesta próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, mais de 60 mil torcedores, visto que não há mais ingressos disponíveis pelo lado dos mandantes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a grande final da Recopa Sul-Americana se aproximando – nesta próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Monumental de Nuñez, o River Plate que já possui duas conquistas, está vivendo intensamente a expectativa por mais uma disputa pelo título da competição sul-americana e por esse motivo está 100% focado no jogo de amanhã, como dizem os jornais argentinos.

O clima entre os torcedores do “Millonário” na capital argentina é de enorme empolgação. Basta ficar alguns minutos a frente da principal entrada do estádio do River Plate para encontrar torcedores animados, trajando o manto do clube argentino. Mesmo tendo perdido a primeira partida da decisão da Recopa, os “hinchas”, como são conhecidos os torcedores do River Plate acreditam em uma virada dentro de casa – inclusive por parte da imprensa local.

Torcedores do River Plate estão confiantes numa virada sobre o Atlhetico, nesta quinta-feira.Torcedores do River Plate estão confiantes numa virada sobre o Atlhetico, nesta quinta-feira.

São aguardos para a grande decisão da Recopa Sul-Americana nesta próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, mais de 60 mil torcedores, visto que não há mais ingressos disponíveis pelo lado dos mandantes.

Com a expectativa de “casa cheia”, a direção do River Plate lançou nesta semana uma campanha visando à conscientização do público sobre a violência no estádio. Lembrando a final da Libertadores de 2018, onde houve confronto entre torcedores do River Plate e Boca Juniors – tendo o ônibus da delegação dos “Xeineses” como alvo principal – motivo esse pelo qual a decisão foi cancelada e posteriormente transferida para um palco neutro – no Santiago Bernabéu – na Espanha.

Veja abaixo o que a direção do River Plate pede nesta campanha:

“Nesta quinta-feira estamos todos unidos por mais gloria. Evite chamas e cantos xenofóbicos, e traga, como sempre, sua paixão e suas cores. Venha com sua camisa e lenço, e desfrute de uma noite monumental. A final é disputada em casa. Vamos viver em paz e deixar ser uma festa”, declarou o vídeo divulgado aos jogadores.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal