Quinteros, do River Plate sofre grave lesão no final de semana e deve ficar de fora da Copa América

O Colombiano de 26 anos sofreu uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo neste último domingo em partida válida pelo Campeonato Argentino, diante do Independiente.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos jogadores mais importantes do River Plate na última edição da Libertadores da América e um dos responsáveis pela conquista do título no último ano, poderá ficar de fora de boa parte do torneio nesta temporada – aqui falamos de Juan Quinteros, o autor de um dos gols mais importantes da história do River Plate e que colocou a equipe a frente do Boca Juniors na prorrogação na final do torneio sul-americano em 2018 – o mesmo sofreu uma séria lesão neste último final de semana, podendo ficar de fora até mesmo da disputa da Copa América, em junho, no Brasil.

Quinteros saiu de campo caminhando, sendo amparado pelo médico do River Plate - a gravidade da lesão não foi revelada e nem o tempo de parada necessário para a sua recuperação.Quinteros saiu de campo caminhando, sendo amparado pelo médico do River Plate - a gravidade da lesão não foi revelada e nem o tempo de parada necessária para a sua recuperação.

Quinteros – jogador colombiano de 26 anos do River Plate rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo neste último domingo, na partida diante do Independiente, pelo Campeonato Argentino. O atleta levou uma pancada do lateral Figal aos 10 minutos do segundo tempo, caindo em campo sentindo muitas dores, saindo de campo sendo amparado pela ajuda dos médicos para ir direto para o banco de reservas.

Após o final do duelo diante do Independiente, na vitória por 3 a 0 em partida válida pelo Campeonato Argentino, o River Plate através de sua conta oficial no Twitter confirmou a séria lesão, porém, não estipulou um prazo para o retorno do jogador.

Mesmo não determinando um prazo para a sua volta a campo, é muito provável que ele vá precisar de alguns meses para se recuperar, o que fará com que o colombiano perca uma boa parte da Libertadores da América deste ano e também que fique de fora da Copa América, em junho e que será realizada no Brasil. Vale aqui ressaltar que Quinteros havia sido convocado pelo técnico Carlos Queiros – da Colômbia para representar a sua seleção nos amistosos deste mês, diante do Japão e Coreia do Sul; devendo ser cortado em breve.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal