As vésperas do primeiro confronto pela Recopa Sul-Americana, o Palmeiras que irá encarar o Defensa y Justicia pela competição nesta semana, poderá rechear seu cofre se conquistar o título, onde poderá embolsar a quantia de US$ 1,25 milhão - cerca de R$ 7,1 milhões, na cotação atual.

Disputa da Recopa o que é?

A competição aqui em destaque é o confronto entre os campeões sul-americanos - Libertadores e Copa Sul-Americana do ano anterior, assim sendo, os dois campeões aqui em destaque duelam entre si para verem quem é realmente o melhor da América; jogo esse em 2021 sendo disputado pelo Palmeiras (campeão da Libertadores) e pelo Defensa y Justicia (campeão da Sul-Americana).

Palmeiras tenta a Tríplice Coroa

Em 2021, o Palmeiras terá a inédita oportunidade de disputar essa competição, que além de levar o valor acima já citado em caso de vitória, poderá também conquistar a Tríplice Coroa da temporada, com as conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e quem sabe a Recopa.

Início desta disputa

O início da Recopa Sul-Americana se dará em Buenos Aires, no estádio Norberto "Tito" Tomaghello - casa do Defensa y Justicia. Os dois confrontos do torneio organizado pela entidade máxima do futebol sul-americano será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, a partir das 21h30.