A Conmebol definiu o quadro de arbitragem que comandará o duelo entre Palmeiras e Defensa Y Justicia - pela Recopa Sul-Americana, no próximo mês. Para o primeiro confronto, Andrés Rojas será o árbitro principal, com Jhon Ospina comandando o VAR.

A dupla aqui acima citada vem da Colômbia; vale lembrar que o primeiro duelo entre brasileiros e argentinos está marcado para ocorrer no dia 07 de abril, no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina. Já o segundo, será realizado uma semana depois, no Brasil, onde o árbitro de campo será o uruguaio Leodán Gonzalez, com Julian Bascuñán comandando o árbitro de vídeo.

Palmeiras tenta a "tríplice" coroa

Além de tentar faturar o primeiro título em 2021, o time comandado por Abel Ferreira tentará manter o bom momento, aonde esse vem de conquistas como a do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores no ano de 2020.

Campeão vs Campeão

O duelo aqui em destaque é uma espécie de "tira-teima" para ver qual é o melhor time da América do Sul, onde o Campeão da Libertadores encara o Campeão da Sul-Americana.

Lembrando

Defensa Y Justicia x Palmeiras - 07 de abril - na Argentina

Palmeiras x Defensa Y Justicia - 14 de abril - no Brasil

Informações

Demais informações sobre esse confronto, como horários, transmissões e escalações, traremos mais próximo das datas acima citadas.