Florentino Pérez promove jantar com CR7 para convencê-lo a permanecer no Real Madrid

Novos fatos de uma provável saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid surgem - jornal português garante que o craque se sente abandonado pelo clube.

Por
Compartilhe

Segundo jornais esportivos de Madri, Sergio Ramos, Modric e Marcelo estiveram reunidos nesta última noite de terça-feira com Cristiano Ronaldo em um jantar para tentar convencê-lo a não deixar o clube espanhol.

Sergio Ramos, Marcelo, Modric e Cristiano Ronaldo.Sergio Ramos, Marcelo, Modric e Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornal “AS”, os capitães do Real Madrid jantaram com CR7 em sua casa e entre os assuntos debatidos durante o mesmo, os companheiros do craque português tentaram mostrar a ele a sua importância no grupo. Além dos três jogadores acima mencionados, estiveram também presentes as suas respectivas esposas e a mãe de Cristiano Ronaldo, Doleres Aveiro.

De acordo com os periódicos espanhóis, o jantar foi promovido pelo presidente do clube madrileño, Florentino Pérez, que escolheu Sergio Ramos para ser o intermediário das negociações. Pérez ainda acredita que a chegada de novos reforços ao Real Madrid poderá ajudar na decisão de permanência do craque português no clube.

O jornal “El Mundo” noticiou na última semana que a situação de CR7 no clube de Madri é bastante delicada, e que após nove temporadas defendendo as cores do clube merengue, o craque português pode sim deixar o Madrid e o seu provável destino pode ser um retorno a sua antiga casa – falo de uma volta ao Manchester United, da Inglaterra.

Tudo teria começado com um pedido de aumento por parte de Cristiano, que deseja igualar seus vencimentos aos de Messi, do Barcelona e Neymar, do Paris Saint-Germain, mas o jornal português “Record” informou no início desta semana uma nova versão dos fatos e que o mesmo não teria ligação alguma com relação ao pedido de aumento salarial e sim que o craque estaria profundamente chateado com a imagem que o colocaram, de “mercenário”.

Cristiano Ronaldo se sente abandonado pelo clube madrileño.Cristiano Ronaldo se sente abandonado pelo clube madrileño.z

Outro motivo da mágoa de CR7 com o clube merengue, de acordo com o “Record”, é a falta de investimento por parte dos dirigentes do Real Madrid em reforçar seu elenco para a atual temporada. O periódico português ainda declara que o craque da camisa 7 merengue se sente abandonado pelo Real Madrid.

Uma prova disso foi o julgamento da expulsão de CR7 no início da temporada, onde ele empurrou o árbitro no clássico contra o Barcelona. O Record escreveu que “o recurso foi apenas uma formalidade e a defesa pública foi quase inexistente por parte dos defensores do clube madrileño”. Na ocasião Cristiano pegou uma pena de cinco partidas.

 

Comentários