Jornal Espanhol diz que Zidane está na mira do PSG

Campeão da Champions League é, aparentemente, observado na França já para a próxima temporada.

Por
Compartilhe

Segundo o jornal espanhol Sport, o PSG mira Zinedine Zidane para assumir o comando técnico da equipe na próxima temporada. A principal aposta da direção do PSG seria para que o treinador pudesse reconciliar o vestiário do Paris Saint-Germain. Desde a chegada de Neymar, inúmeros momentos de tensão foram relatados na imprensa, muitos deles envolvendo a "colônia brasileira" no time e outros jogadores de destaque, como o uruguaio Edinson Cavani. 

Um dos pontos abordados pelo jornal para uma possível investida do PSG em Zidane, é o fato do treinador ter vencido tudo pelo Real Madrid, na temporada passada e que, na atual temporada, os resultados não têm seguido o mesmo padrão. 

Quem tem pulso firme?Quem tem pulso firme?

A situação do atual treinador, Unai Emery, é estável, porém, por muito pouco não teve fim depois da eliminação traumática para o Barcelona na Liga dos Campeões e de perder o título francês para o Monaco, ambos na temporada passada. Na atual temporada, Emery está "no meio do fogo cruzado" do vestiário parisiense, tentando abafar as supostas richas entre Neymar e Cavani e também entre Pastore e Thiago Silva. 

Se as informações não passam de rumores espanhóis, saberemos em breve; porém, dá para imaginar o destino de Emery, caso o PSG seja novamente eliminado da Champions, desta vez pelo Real Madrid. O confronto entre as equipes terá o primeiro capítulo no próximo dia 14 de fevereiro, no Estádio Santiago Bernabeu.

O PSG é líder o Francês com 56 pontos; oito á frente do Lyon (2º).

Comentários