Na "corda bamba" após os maus resultados obtidos até aqui na temporada 2020/2021, principalmente na estreia do time na Champions League diante do Shakhtar, onde o time merengue saiu de campo derrotado, pesaram ainda mais para o futuro de Zinedine Zidane a frente do Real Madrid, que já pensa em possíveis substitutos para o comandante técnico francês.

De acordo com as últimas informações da imprensa espanhola, Florentino Pérez já teria dois nomes em sua mira em caso de demissão de Zidane; seriam eles: Raúl Gonzales - ídolo dos torcedores merengues e treinador do Real Madrid Castilla e ou Mauricio Pochettino - que está livre no mercado desde que fora demitido do Tottenham, a pouco menos de um ano.

Raúl Gonzales x Pochettino

Entre esses dois, o nome de Raul desponta como o grande favorito, no entanto, a direção busca por um nome com experiência, ai entra o técnico argentino aqui citado, que adquiriu uma boa bagagem no comando técnico do Tottenham, aonde chegou a uma final de Champions League.

Contrato por longo tempo

Vale lembrar que Pochettino já fora alvo do Real Madrid em outros tempos, mas por ser um treinador de fora do país, exigiu um contrato de longa duração - algo que novamente deverá pedir caso seja procurado. Mas salientamos que ele próprio em entrevistas recentes declarou a sua vontade de um dia comandar o time merengue e por esse motivo aparece nesta lista de possíveis substitutos a uma saída de Zidane do cargo. Veremos!