Lesão sofrida por Eden Hazard - do Real Madrid, ocorrida no último dia 30 de setembro, pode ser pior do que o próprio clube imaginava, segundo a imprensa espanhola.

Tendo como previsão de volta aos gramados o período de 30 dias, Hazard que sofreu uma lesão na perna direita no final de setembro, pode levar mais tempo do que o previsto para voltar a uma partida pelo Real Madrid, uma vez que ainda nem mesmo voltou a realizar treinamentos individuais após três semanas de tratamento.

O camisa 7 do time merengue segue com trabalhos na academia do clube e não tem previsão de melhoras de seu tratamento. Sem uma recuperação gradual, as últimas informações a respeito do belga indicam que ele deverá levar mais do que os 30 dias previstos pelo Real Madrid.

Desde sua chegada aos "merengues" na temporada passada, o atacante tem sofrido constantes lesões - lesões essas que já o levam a perder mais partidas do que conseguiu entrar em campo até aqui.

Neste período de sua chegada ao Real Madrid até os dias de hoje, ele entrou em campo apenas em 22 partidas, com um gol marcado e sete assistências - após um ano e quatro meses de clube.

Champions League

O Real Madrid dentro de alguns minutos estará em campo, em sua estreia pela Champions League - temporada 2020/2021, onde irá encarar a equipe do Shakhtar Donetsk, a partir das 13h55 (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos do campeonato.