Minha Torcida Logo

Zidane não vê Real Madrid sem Cristiano Ronaldo

Antes do confronto diante do Léganes, pelas quartas de final da Copa do Rei, Zidane concedeu entrevista coletiva.

Por
Compartilhe

O treinador do Real Madrid Zinedine Zidane, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, antes do confronto contra o Leganés, amanhã, pelas quartas de final da Copa do Rei. O técnico falou do mal momento do time no ano e sobre os rumores de uma possível saída do melhor do jogador do mundo, e do Real, Cristiano Ronaldo. 

"Não estou preocupado com uma saída de Ronaldo. Sabemos que se pode falar, mas dentro de campo, o que Cristiano tem que fazer é jogar, como ele sempre fez. Quero falar apenas disso, do seu rendimento e do que ele pode fazer em campo.", disse o treinador.

Craque francês não se preocupa com seu futuro no Real.Craque francês não se preocupa com seu futuro no Real.

Zidane faz questão de esfriar qualquer rumor envolvendo seu jogador e disse ainda que não vê um Real Madrid sem o craque português. 

"Não imagino o Real Madrid sem Cristiano. Creio que ele está no seu clube, no lugar em que deve estar. O clube e a torcida, todos os querem aqui. Sempre digo o mesmo de Cristiano. Não vejo um Madrid sem Cristiano. A partida esportiva é a que mais me interessa. Como sempre, em um momento difícil, essas coisas acontecem. Seguimos pensando nas coisas que vamos mudar.", reforçou.

O treinador, que também é um dos grandes jogadores da história do futebol - até temos um post exclusivo sobre ele aqui - também comentou sobre uma possível renovação de contrato:

"Não me importa meu futuro. Neste dois anos sempre disse o mesmo. Não importava nada. Ganhamos muitas coisas nestes dois anos e sempre disse o mesmo. Sei como é o clube e é tudo dia a dia. Temos que mudar nossa situação agora."

O Real Madrid enfrenta vai até Leganés amanhã enfrentar o time da casa pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Rei. O jogo da volta será na próxima quarta.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais