Presidente autoriza empresário de Cristiano Ronaldo a procurar outro clube

Cristiano Ronaldo pode mesmo estar deixando o Real Madrid - ele está insatisfeito com os últimos acontecimentos em relação a sua pedida salarial.

Por
Compartilhe

Sem aceitar o aumento pretendido por Cristiano Ronaldo, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid teria dado “ok” a Jorge Mendes para procurar outro clube para o melhor jogador do mundo.

Parece mesmo o fim de Cristiano Ronaldo na Espanha. De acordo com as últimas informações do jornal português “Record”, o presidente do Real Madrid autorizou o empresário do craque português a procurar um novo clube para o atacante, que não está satisfeito com os últimos acontecimento em seu atual clube. Entretanto Florentino Pérez não estipulou o valor que pedirá para liberar CR7.

Com a janela de transferências aberta desde o dia 01 de janeiro, as especulações em torno do craque português ganharam forças nos últimos dias. Segundo o jornal espanhol “AS”, a insatisfação do atacante com o clube merengue é um dos fortes motivos que devem fazer CR7 deixar o clube espanhol depois de nove temporadas e seu provável destino deve mesmo ser um retorno a sua “antiga casa”, falo do Manchester United.

Especulações recentes deram a entender que o presidente do Real Madrid poderia até mesmo envolver o melhor jogador do mundo em uma troca com o Paris Saint-Germain por Neymar – sonho de Florentino Pérez.

Cristiano Ronaldo pode estar voltando ao Manchester United.Cristiano Ronaldo pode estar voltando ao Manchester United.

Com contrato vigente até 2021, Cristiano Ronaldo reivindica um aumento salarial nos mesmos padrões de Messi, no Barcelona, mas seu pedido até o momento não foi atendido pela direção madrileña, o que está deixando o craque português bastante incomodado.

Para o jornal “El Mundo” da Espanha, o fato da direção do Real Madrid não concordar ou não responder ao pedido do atacante, é visto por CR7 como uma tremenda falta de respeito. Para permanecer no clube espanhol, Cristiano Ronaldo pede no mínimo uma equiparação com os vencimentos do argentino, do Barcelona.

Pessoas próximas ao melhor jogador do mundo revelaram que ele está muito chateado com essa situação, onde ele vive dizendo que a direção do “Madrid” dá a mesma resposta todos os dias: “Sempre dizem “amanhã, amanhã”. Não é uma questão de dinheiro, mas sim de status”, declarou CR7 a um amigo.

Comentários