Sonho de consumo do Grêmio pode estar de partida para o Real Madrid! Sim, estamos falando de Edinson Cavani, que segundo o jornal espanhol "Marca", teria sido oferecido ao time merengue.

Sem clube desde que deixou o PSG, em junho deste ano, Cavani chegaria ao time comandado por Zinedine Zidane a custo zero e é sobre essa forma de negócio que os dirigentes do Real Madrid vêm essa oportunidade com bons olhos, uma vez que não estariam a fim de gastar muito nesta temporada.

Aos 33 anos, o atacante uruguaio já fora cogitado em vários clubes desde que deixou o PSG: clubes como o Atlético de Madrid, Benfica, Juventus, Napoli, Inter de Milão e até mesmo no Grêmio. No entanto, o jogador segue sem clube algum, onde o mesmo gostaria de assinar um contrato por dois anos, podendo até aceitar um contrato menor, de um ano, desde que esse tenha uma renovação automática por mais um; modelo esse adotado pelo Real Madrid com atletas veteranos.

Mesmo estando livre no mercado e podendo chegar ao clube de graça, o alto salário do uruguaio pode ser um entrave na negociação. O ex-jogador do PSG quer receber 7 milhões de euros por temporada - algo em torno de R$ 45 milhões; valor esse considerado alto pelo Real Madrid a um atleta que está se encaminhado para seu final de carreira.

Aguardemos os próximos capítulos da "novela" envolvendo Cavani e sua procura por um time para jogar na temporada 2020/2021.