Estreia na temporada meia amarga! Sim, esse foi o gostinho que sentiu o time do Real Madrid em sua estreia no Campeonato Espanhol - Temporada 2020/2021, onde a equipe comandada por Zinedine Zidane não saiu de um empate em 0 a 0 com outro Real - o Sociedad.

Em jogo realizado no Estádio Anoeta, às equipes ficaram no 0 a 0 e somaram apenas um pontinho cada. Lembrando que os brasileiros Vinicius Júnior e Rodrygo estiveram em campo como titulares do time merengue.

Obviamente que o time da capital espanhola teve o domínio do jogo o tempo inteiro, porém, não soube aproveitar esse mesmo para abrir o placar e com isso sair de campo com a vitória.

Sem uma das estrelas "galácticas" em campo - aqui falando de Eden Hazard, Zidane mandou a campo a dupla brasileira já acima citada entre os titulares. Salientando que além de Hazard, também estiveram fora da estreia do Real Madrid na temporada Isco e Asensio.

Voltando aos brasileiros, Rodrygo que está na lista de convocados por Tite não teve tanto destaque, já Vinicius Júnior foi um dos principais nomes do Real Madrid, onde no primeiro tempo o camisa 20 deixou Benzema na cara do gol em uma das melhores oportunidades do time merengue na partida. Casemiro e Marcelo iniciaram a partida no banco de reservas e apenas o primeiro entrou em campo na etapa complementar.

Com uma estreia nada animadora, o Real Madrid agora terá mais uma chance de mostrar a que veio para essa temporada, quando entrará novamente em campo pelo Campeonato Espanhol; no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Benito Villamarín, diante do Betis, fora de casa.