Fora dos planos de Zinedine Zidane para a temporada 2020/2021, Gareth Bale recebeu do Real Madrid durante essa semana uma nova proposta de rescisão de seu contrato - do qual só encerra em junho de 2022.

A informação que aqui trazemos foi primeiramente publicada pelo jornal inglês "Telegraph", que para facilitar a saída do "galês", o clube merengue ofertou a esse uma nova proposta de rescisão; vale lembrar que Bale já por várias vezes manifestou seu desejo de deixar o clube espanhol e retornar a Premier League.

Para tanto, o Real Madrid estaria disposto a pagar 30 milhões de euros para poder desvincular o jogador do clube imediatamente. Esse valor é a metade do que Gareth Bale teria direito a receber caso ficasse no clube até o final de seu vínculo.

Algo estranho de dizer é que na última temporada o próprio Real Madrid - que agora está disposto a gastar para se ver "livre" de Bale, deixou de vendê-lo para o Jiangsu Suning - da China que estava com tudo pronto para anunciá-lo e na última hora o clube espanhol desistiu da negociação - impossibilitando desta foram a saída do atacante.