Após mais uma derrota no espanhol, Marcelo diz "estar vendo o campeonato de fora"

Real Madrid está a 16 pontos do líder Barcelona. A última vez que isso aconteceu, José Mourinho ainda era o técnico do clube.

Por
Compartilhe

O lateral-esquerdo, Marcelo, parece que está descontente com a situação em que vive o Real Madrid. Para o brasileiro, a atual situação do clube é uma das piores que já viveu desde que chegou a Espanha.

A mais de uma década no clube, Marcelo destaca que essa é uma de suas piores temporadas com o time merengue, “onde parece estar vendo o campeonato de fora”.

Marcelo - lateral-esquerda titular do Real Madrid.Marcelo - lateral-esquerda titular do Real Madrid.

 “Parece que você está vendo o torneio de fora. Nós estamos tristes, nervosos e parece que estamos afundando. Esta é uma das piores situações que vivi aqui. Ainda tentaremos conseguir tirar essa vantagem, com trabalho duro, mas quanto mais jogos você empata ou perde, mais pressão você sofre. Não temos mais nada a fazer que além de mantermos nossas cabeças em pé e lutar... fazer nosso melhor para começar a ganhar novamente”, finalizou Marcelo.

Após perder a última partida no final de semana pelo placar de 2 a 1 contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol, ficando a 16 pontos do líder Barcelona, o Real Madrid vai ter que juntar suas forças nas próximas rodadas para ainda tentar algo de melhor na competição. A última vez em que o clube merengue esteve a 16 pontos atrás do líder do campeonato espanhol foi na temporada 2012/2013, quando José Mourinho ainda comandava a comissão técnica do clube – na mesma temporada o Real Madrid acabou a 15 pontos atrás do Barcelona.

Comentários