Em meio à comemoração do título espanhol, Florentino Pérez dá recado sobre possível contratação de Kylian Mbappé. Em coletiva após a conquista do 34º título do Campeonato Espanhol, o mandatário do clube "merengue" ao ser abordado sobre possíveis reforços para a próxima temporada, foi categórico ao afirmar que não irá trazer o jovem atacante francês, mas não o descartou para o futuro.

"Mbappé? Pode esperar. O Real Madrid voltará a contratar os melhores quando a situação mudar, pois ela é muito ruim e não haverá grandes contratações. É difícil pedir ao jogador que diminua o salário para fazer um investimento deste tipo", declarou ele.

Além de comentar sobre possíveis reforços para a temporada 2020/2021, Florentino Pérez também revelou que irá renovar com o zagueiro Sergio Ramos - uma das principais peças do esquema de Zinedine Zidane na conquista do Campeonato Espanhol. Com 34 anos e com seu contrato válido somente até junho de 2021, o zagueiro muito provavelmente finalizará sua carreira pelos "merengues" com a renovação de seu vínculo, que deverá ser estendido por mais três anos.

Com a LaLiga garantida, o Real Madrid passa agora a se preocupar em reverter o placar das oitavas de final da Champions League - onde no primeiro jogo pelas oitavas de final, perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Manchester City, em casa, necessitando vencer o duelo agora na Inglaterra para seguir vivo na competição.