Com um clássico importantíssimo neste próximo sábado contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo é dúvida no time merengue. Segundo a imprensa espanhola, o atual melhor jogador do mundo treinou nesta última quinta-feira pela segunda vez em separado dos demais jogadores do elenco - o craque da camisa 7 realizou trabalhos específicos, virando dúvida para o clássico.

Mesmo com esses dois dias trabalhando em separado, a mesma imprensa espanhola não acredita que Cristiano Ronaldo possa ficar de fora deste grande confronto entre Real Madrid e Barcelona - partida essa que será a última do ano para as duas equipes, que terão folga para as festas de final de ano.

De acordo com o jornal "Sport", CR7 chegou a trabalhar com bola nesta última quinta-feira, mas totalmente separado dos demais companheiros de Real Madrid. Vale ressaltar que desde a final do Mundial de Clubes, contra a equipe brasileira do Grêmio, Cristiano Ronaldo não participou de nenhum treino realizado pelo elenco madrileño, o que deixa dúvidas sobre sua participação no "derby" do final de semana.

Real Madrid recebe o Barcelona em seu estádio, no Santiago Bernabeu amanhã, sábado, às 10 horas - horário de Brasília, para o confronto que marcará a última partida do ano do Campeonato Espanhol.