Sem trabalho desde que foi demitido do Tottenham, ainda em 2019, o técnico argentino - Mauricio Pochettino entra na mira do Real Madrid para as próximas temporadas, como afirma o jornal inglês "The Independent". A imprensa inglesa assegura que os "merengues" pediram para que o argentino os mantenha informados sobre os movimentos a respeito de seu futuro. O comandante já foi alvo dos espanhóis em outras oportunidades, mas ainda possuía vínculo com o clube inglês aqui mesmo citado.

A volta de Zidane para o Real Madrid e a saída do treinador argentino do futebol inglês aconteceram quase ao mesmo tempo. Porém, a fria relação do francês com Florentino Pérez - mandatário do clube espanhol em questão é o principal fator para que uma possível ida de Pochettino para o Real seja viável. No entanto, Zinedine Zidane possui contrato até 2022 e se não houver uma rescisão de contrato, é possível que o atual comandante fique mais duas temporadas a frente do time "merengue".

Por sua vez, Pochettino estaria aguardando uma possível proposta do futebol inglês, por onde passou anos e teve sucesso com o Tottenham. No entanto, uma possível eliminação de Zidane na Champions League para o Manchester City poderia aumentar a pressão e a tensão entre o treinador e o dirigentes dos "merengues". Por outro lado, Pérez e o argentino possuem uma bola relação.

Mauricio Pochettino - ex-treinador do Tottenham e na mira do Real Madrid.
Mauricio Pochettino - ex-treinador do Tottenham e na mira do Real Madrid.