Depois de o Grêmio ter garantido sua vaga na final do Mundial de Clubes, agora é a vez do Real Madrid e Al Jazira decidirem suas vidas na competição. Como franco favorito para a partida desta tarde de quarta, o time merengue conta com o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo que promete não vir a passeio aos Emirados Árabes.

Em entrevista a "BeIN Sports", o craque da camisa 7 afirmou que o clube espanhol vem para defender o título do torneio. "Não estamos aqui a passeio, viemos para ganhar porque é um torneio que o Real gosta muito. A competição é muito importante para nós, obviamente que é um prazer jogá-la, até porque só está aqui quem venceu a Liga dos Campeões - fazendo referências aos times europeus. Repito, não estamos aqui a passeio, viemos sim para ganhar. Vamos em busca do nosso sexto título. Tive a oportunidade de vencer o "Mundial" algumas vezes com o Real Madrid e também com o Manchester United. Quero vencer e, se possível, marcar e ajudar a equipe", declarou Cristiano Ronaldo.

Se passar pela semifinal, o Real Madrid e Grêmio - Campeão da Libertadores deste ano, farão a grande final do "Mundial de Clubes" deste ano, no próximo sábado, dia 16 de dezembro.