Gol marcado contra o Barcelona leva Vinicius Junior a "loucura"

Com esse gol marcado sobre o Barcelona, Vinicius Junior tornou-se o jogador mais jovem a marcar no Clássico pela Liga no século 21, quebrando o recorde que antes era de Messi, em março de 2007.

Por Müller
Compartilhe

Após ser decisivo e marcar o primeiro gol da vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Barcelona no Santiago Bernabéu, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, o meia-atacante brasileiro - Vinicius Junior escancarou a alegria pelo momento mágico em entrevista concedida na saída de campo.

Perguntado se foi sua noite mais importante com a camisa "merengue", o atleta brasileiro de 19 anos declarou:

"Com certeza. Eu trabalho muito, sabia que esse momento ia chegar", disse ele.

Na mesma entrevista o meia-atacante foi ainda perguntado sobre o desvio de Piqué no lance do gol; Vinicius afirmou ter batido direto de forma consciente e que o zagueiro do Barcelona apenas "resvalou". Ele ainda confirmou que o lance em questão é bastante treinado por ele e por Kroos - autor da assistência.

Vinicius Junior - meia-atacante do Real Madrid.
Vinicius Junior - meia-atacante do Real Madrid.

"Toni (Kroos) tem um bom passe e sempre fazemos isso no treinamento. Hoje deu certo e pude marcar. Temos que seguir assim, jogando por nós e por nossa torcida, que sempre vem ao Bernabéu para ajudar", completou.

Com a vitória sobre o time catalão, o Real Madrid passou o próprio Barcelona na tabela e assumiu a ponta do Campeonato Espanhol, com 56 pontos, um a mais que o rival. O próximo compromisso é no dia 8, domingo, diante do Bétis.

Com esse gol marcado sobre o Barcelona, Vinicius Junior tornou-se o jogador mais jovem a marcar no Clássico pela Liga no século 21, quebrando o recorde que antes era de Lionel Messi, em março de 2007.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal