Sem Hazard, Zidane pode dar nova oportunidade a James Rodríguez

O belga lesionado, não jogará mais nesta temporada, virando um problemão para Zidane, que terá que montar uma equipe confiável em uma semana decisiva.

Por Müller
Compartilhe

Com a confirmação da lesão de Eden Hazard, que o deixará de fora do restante da temporada, o Real Madrid terá que se reinventar para dar a volta por cima sem sua maior estrela e logo em uma hora nada oportuna, quando o time se prepara para enfrentar o Manchester City pela Champions League e de quebra, vê o seu maior rival na Espanha - o Barcelona tomar a ponta de LaLiga.

O treinador "merengue" precisa agora montar um time titular que lhe dê condições de brigar nas duas frentes restantes, que são muito importantes para o clube. E para isso, o francês pode voltar a contar com um jogador que até então estava sendo muito pouco utilizado até aqui - falamos de James Rodríguez.

James Rodríguez estava no Bayern de Munique na última temporada.
James Rodríguez estava no Bayern de Munique na última temporada.

O colombiano pode contribuir com seu talento e experiência para um time que precisa de algo diferente. A falta de Eden Hazard é quase insubstituível para o Real, mas James pode oferecer mais marcação e chutes de longe. Utilizar mais o jogador com certeza deve ser uma questão que está passando pela cabeça do treinador neste momento.

Além do colombiano, existem outras opções para o comandante técnico do "merengue"; são os brasileiros Rodrygo e Vinicíus Júnior.

O primeiro já não será uma opção para o clássico com o Barcelona porque foi expulso em uma partida do Castilla. Já o segundo, substituto natural de Hazard, necessita de alguém ao seu lado para auxiliar na marcação e na cobertura das jogadas. Neste caso, Valverde ou Mendy podem ser utilizados também.

É um momento delicado e importante para o Real Madrid, na semana mais impactante da temporada até agora.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal