Florentino Pérez não esconde desejo em ter Neymar no Real Madrid

Florentino Pérez diz que um dia quem sabe, poderá contar com Neymar no Real Madrid

Por
Compartilhe

Após receber o aval do capitão do Real Madrid, agora foi à vez do presidente do clube falar a respeito de Neymar. Em entrevista à rádio espanhola “Cope”, Florentino Pérez não se esquivou das perguntas em relação à Neymar e não escondeu o desejo em tê-lo um dia em seu clube, vestindo a camisa merengue. Além de Neymar, o presidente do Real Madrid também não descartou o interesse em outro atacante do Paris Saint-Germain – falo de Mbappé.

Florentino - Pérez - Presidente do Real Madrid.Florentino - Pérez - Presidente do Real Madrid.

“Mbappé está com 18 anos, deixamos que cresça profissionalmente para ver até onde pode chegar. Atualmente temos os melhores jogadores”, declarou Florentino Pérez.

Voltando a Neymar, o mandatário máximo do clube espanhol disse que ele teria maiores chances de ganhar a “Bola de Ouro” jogando no Real Madrid.

Em manifestações citadas a imprensa espanhola, Florentino Pérez admitiu que já tentou contratar o atacante brasileiro antes dele chegar ao PSG.

“Se Neymar estivesse conosco no Real Madrid, teria mais facilidade em ganhar a Bola de Ouro. Nós somos um clube que garantimos aquilo que um grande jogador como Neymar necessita. Não é surpresa para ninguém que eu já quis contratá-lo”, falou ele durante a premiação que garantiu a Cristiano Ronaldo a quinta “Bola de Ouro”.

Para finalizar, ao ser questionado mais uma vez sobre uma possível ida do craque da Seleção Brasileira ao “maior clube da atualidade do futebol”, Florentino foi categórico.

“Não posso prever o futuro. Hoje estamos satisfeito com que temos, se algum dia reunirmos as condições necessárias para que tenhamos Neymar, que isso aconteça”, finalizou o presidente do Real Madrid.

 

Comentários