Em derrota que custou a classificação do Real na Copa do Rei, Vinicius é exaltado

O atacante brasileiro foi destacado de forma positiva pela imprensa local após a eliminação do Real Madrid na derrota diante da Real Sociedad na Copa do Rei.

Por Müller
Compartilhe

Após passar alguns meses longe dos holofotes - sendo inclusive esquecido até mesmo do banco de reservas, Vinicius Junior parece estar dando a volta por cima e hoje retorna ao protagonismo no Real Madrid - protagonismo esse que prometia ter logo em sua chegada ao clube merengue.

Mesmo tendo seu time perdido para a Real Sociedad pelo placar de 4 a 3 na Copa do Rei - com resultado que eliminou a equipe da capital do torneio em questão, o brasileiro acabou mesmo assim sendo o destaque dos "merengues", tanto que os jornais locais reconheceram a participação do atacante na partida infeliz de sua equipe no Santiago Bernabéu.

Vinicius Junior - atacante do Real Madrid.
Vinicius Junior - atacante do Real Madrid.

O jornal "Marca" - um de maior circulação na capital espanhola deu o seguinte desta ao atleta:

"Vinicius foi o melhor do Real Madrid com folga. Nos maus momentos, lá estava ele, pedindo bola, colocando a cara, driblando, gerando ocasiões de gol. Nada a reprovar ao brasileiro, pelo contrário, levou o time inteiro as suas costas e não é qualquer um que faz isso", destacou o diário em sua edição digital logo após o duelo válido pela Copa da Espanha.

Outro que também deu destaque a atuação de Vinicius Junior foi o "AS" com a seguinte manchete: "Vinicius contra todos".

"O melhor, de longe, do Real. Tentou se livrar das faltas de Gorosabel sempre que pôde. Foi vertiginoso e quase faz o gol da sua vida depois de um drible duplo que terminou com a bola saindo centímetros do gol. anularam um gol seu por impedimento, deu o segundo gol a Rodrygo... Vinicius contra todos", destacou o "AS".

Porém, se Vinicius foi poupado pela imprensa após a eliminação do Real Madrid, Zidane e o lateral Marcelo não tiveram a mesma sorte. O técnico dos "merengues" foi duramente criticado por poupar alguns de seus titulares, como Courtois, Varane, Isco e Modric. Já sobre Marcelo, a imprensa afirmou que o lateral brasileiro teve uma atuação "para chorar".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal