Real Madrid muda de ideia e quer Vinícius Júnior na próxima temporada

Real Madrid deseja a apresentação de Vinícius Júnior para o início da temporada 2018, em julho do ano que vem.

Por
Compartilhe

Real Madrid quer Vinícius Júnior para a próxima temporada. Segundo informações do jornal “AS” da Espanha, o acordo antes firmado entre as partes que previa a apresentação do jovem atacante ao clube merengue quando esse completasse seus 19 anos, mudou.

Vinícius Júnior - Jovem revelação do Flamengo.Vinícius Júnior - Jovem revelação do Flamengo.

O Real Madrid pretende antecipar a ida da grande revelação do futebol brasileiro depois de Neymar para o início da próxima temporada, ou seja, a partir de junho/julho de 2018. Mas o atacante só completa 18 anos em julho e por isso não poderá defender o clube madrileño, uma vez que ele ainda não atingiu a maioridade - mas parece que os espanhóis não estão muito preocupados com esse “problema” e querem contar com seu futebol o quanto antes, mesmo que passe uma temporada emprestado a outro clube do velho-continente.

O valor da transferência de Vinícius Júnior deverá girar em torno dos 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 164 milhões – valor esse que será pago em três vezes; a primeira parcela já foi depositada pelo Real Madrid na conta do Rubro-Negro.

Caso a contratação se confirme, o jovem atacante do Mengão será a sétima contratação mais cara da história do clube merengue, ficando atrás de nomes como Figo, Kaká, Zidane, James Rodríguez, Bale e Cristiano Ronaldo.

Vinícius Júnior disputa em 2017 sua primeira temporada como profissional e no próximo final de semana deverá estar em campo contra o Vitória, pela última rodada do Brasileirão.

Comentários