Real Madrid confirma lesões de Hazard e Marcelo; ambos serão ausência no El Clássico

Nesta semana, clube merengue atualizou a torcida com as situações clínicas de Marcelo e Hazard, que não atuam mais em 2019.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Como se não bastasse a instabilidade da equipe na atual temporada, onde ainda busca o melhor rendimento dentro de campo, o Real Madrid teve mais duas péssimas notícias para o fim deste ano. Após a vitória sobre o Alavés na última rodada do Campeonato Espanhol, o clube apresentou de forma oficial na última quarta-feira o boletim médico atualizado sobre as situações do lateral-esquerdo Marcelo e do meia-atacante Eden Hazard.

Pelo lado do brasileiro, o clube merengue confirmou uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e deve ter seu tempo de recuperação fixado entre 4 a 6 semanas. Com isso, o lateral-esquerdo será ausência no clássico diante do Barcelona, no próximo dia 18 de dezembro. Com isso, o jogador só voltará a atuar pelo Real Madrid em 2020.

Hazard e Marcelo tiveram suas lesões confirmadas pelo Real Madrid. (Foto:Marca)
Hazard e Marcelo tiveram suas lesões confirmadas pelo Real Madrid. (Foto:Marca)

O caso de Hazard é mais complicado. O belga teve confirmada uma microfissura no tornozelo direito, e é outro que não atuará mais neste ano. Com a sua recuperação estimada em pelo menos 5 semanas, o camisa 7 do clube merengue estará entregue ao Departamento Médico do Real Madrid pela 3ª vez desde que chegou ao clube.

Com isso, o Real Madrid apenas acumula seus problemas na presente temporada. Além de ser constantemente cobrado pela torcida e pela imprensa pelo fraco desempenho apresentado, e mesmo brigando pela liderança do campeonato espanhol, o desempenho do time comandado pelo técnico Zidane deixou a desejar na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, onde sofreu dura derrota para o PSG fora de casa e empatou dentro de seu estádio na última rodada da competição continental.

Mais sobre: real-madrid hazard marcelo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal