Santiago Solari está de volta no Real Madrid, mas não é para ocupar o lugar de Zidane

Após oito meses de sua demissão como treinador, ele está de volta ao clube, agora para desempenhar a função de embaixador insticuional.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está de volta! Calma, eu explico de quem estamos falando. Estamos nos referindo ao argentino Santiago Hernán Solari que está de volta ao Real Madrid. Após oito meses de sua demissão como treinador, ele está de volta ao clube, agora para desempenhar a função de embaixador insticuional.

O desejo do profissional era seguir sua carreira como treinador, onde na última semana, ele quase voltou a dirigir um clube, o Celta de Vigo, porém, o clube em questão optou por contratar Óscar García Junyent.

Santiago Solari - agora dirigente do Real Madrid.
Santiago Solari - agora dirigente do Real Madrid.

Em sua breve passagem como treinador do time merengue, o treinador argentino conquistou um Mundial de Clubes e rejuvenesceu o elenco, dando mais espaço para jogadores como Reguillón, Vinicius Junior e Llorente. No entanto, o treinador ficou muito marcado com sua briga com Isco.

Em março deste ano, Solari foi demitido e para ocupar o seu lugar, Zinedine Zidane foi chamado novamente; técnico esse que após a grande primeira passagem pelo Real, também está pressionado no cargo.

Solari foi apresentado como embaixador institucional em uma cerimônia com Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do clube, na Universidad Europea de Madrid, parceira do clube merengue.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal