Cristiano Ronaldo apresenta os três mosqueteiros do Real Madrid

Em publicação em sua rede social, o craque português fez questão de apresentar “os três mosqueteiros” do Real Madrid.

Por
Compartilhe

Em viagem ao Chipre, onde nesta próxima terça-feira pela quinta rodada da Champions League, o Real Madrid irá encarar o APOEL, as 17h45 – horário de Brasília, Cristiano Ronaldo não perdeu a oportunidade para tirar onda e registrar o embarque junto dos companheiros de equipe – Marcelo e Casemiro, ao qual ele definiu como os “três mosqueteiros”.

Marcelo, Cristiano Ronaldo e Casemiro - Os três mosqueterios.Marcelo, Cristiano Ronaldo e Casemiro - Os três mosqueterios.

Mas nem tudo é festa para o clube merengue, uma vez que o clube está na segunda posição em seu grupo e para se classificar a próxima fase, a fase quente da Champions League, CR7 e Cia terão que vencer a partida, além disso, eles não contarão com a presença do capitão do time – Sergio Ramos, que na partida do final de semana diante do Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, fraturou o rosto.

Fratura de nariz de Sergio Ramos - capitão do Real Madrid.Fratura de nariz de Sergio Ramos - capitão do Real Madrid.

O lance que deixou o capitão do clube espanhol de fora da partida diante do APOEL na próxima terça-feira ocorreu na etapa inicial, aos 35 minutos, quando ele foi tentar um cabeceio, mas acabou em choque com a chuteira do lateral Lucas Hernández, do Atlético de Madrid que tentava afastar a bola. Mesmo se machucando feio no lance, o zagueiro continuou o resto da primeira etapa, sendo substituído no intervalo por Nacho.

Além de Sergio Ramos, Zidane – treinador do Real Madrid, também não poderá contar com mais dois titulares na partida pela Champions League; falo do goleiro Keylor Navas e do meia-atacante Gareth Bale, que se recuperam de lesão e não foram relacionados para o duelo.

Comentários