Imprensa espanhola exalta Rodrygo após hat-trick na Champions: "Caiu do céu"

Após hat-trick sobre o Galatasaray, o jovem brasileiro tomou conta das capas dos jornais espanhóis. Titularidade vem sendo discutida cada vez mais.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A goleada de 6x0 do Real Madrid sobre o Galatasaray na última quara-feira teve dono, e ele é brasileiro: O atacante Rodrygo, ex-Santos, marcou 3 gols e foi eleito o melhor da partida. Com isso, se tornou o segundo jogador mais jovem a marcar três gols em uma mesma partida, ficando atrás apenas de Raúl, uma lenda do clube.

A grande atuação do jovem brasileiro estampou as capas dos principais jornais da imprensa espanhola. O "Marca" estampou em sua capa a seguinte frase: "Rodrygo ilumina o Bernabéu", fazendo alusão de que o garoto foi o nome do jogo em Madri, com 3 gols e 1 assistência. Além disso, outro grande jornal do país, o "As", disse que o brasileiro "Caiu do céu", pontuando que o ex-santista "maravilhou" o Santiago Bernabéu na última quarta-feira.

Rodrygo estampou as capas dos jornais de Madri. Rodrygo estampou as capas dos jornais de Madri.

Entretanto, os elogios da imprensa espanhola sobre Rodrygo não é de hoje. As boas atuações do garoto nas últimas partidas do clube merengue no Campeonato Espanhol fizeram com que ele furasse a fila e tomasse a frente na disputa com o também brasileiro Vinicius Jr,, ex-Flamengo. Tanto que, com as boas atuações de Rodrygo, Vinicius sequer foi relacionado para o duelo diante do Galatasaray.

De fato, o sucesso de Rodrygo no Real Madrid está acontecendo mais cedo do que o previsto. Contratado por cerca de 45 milhões de euros (cerca de R$193 milhões), e foi tratado pela diretoria do clube merengue como uma grande promessa, mas de que seria tratado como um grande reforço a partir de 2021, estimando que nesta temporada, Vinicius Jr já poderia ser um dos principais nomes do clube. Em 6 jogos na temporada, Rodrygo já marcou 5 gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal